sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Japoneses maidoidos

 

Bagel Head, rosquinha na testa

    Hoje dei de caras com esta noticia e quando cheguei à faculdade li-a com mais atenção. E fiquei: WHAT?!
   Se é país que quero conhecer é o Japão, gosto imenso da cultura oriental e ainda por cima esta semana comi sushi pela primeira vez não é que isto me tenha convencido ainda mais a ir visitar o Japão e a China mas adorei, é delicioso tal como toda a comida asiática pelo menos aquela que conheço!
   Mas continuando, tudo bem, que os japoneses são os grandes  pioneiros das tecnologias, é o país das Engenharias (mais uma razão para eu querer ir lá), as japonesinhas são fofinhas, as bonequinhas japonesas ainda mais...são um povo deveras muiiiito à frente.
   E ISTO é um óptimo exemplo disso. Este método de introduzir uma substância salina na testa dos jovens japoneses, demora 2horas a ser feito e tem que ser sob-supervisão de uma equipa médica. Após as duas horas, as testas de quem se submete a isto ficam "maleáveis" tomando diversas formas. Parece que isto no Japão é o último grito da moda em festas e vários eventos, é in aparecer com um inchaço na testa que mais parece que estão com uma reacção alérgica (digo isto porque é assim que fico quando sou picada por insectos). O efeito demora 16horas, e após este tempo segundo as fontes de informação a testa volta ao normal mas não sei até que ponto não é prejudicial à saúde...  Parece uma "cena" vinda de Hogwarts!

Para perceberem como esta técnica é realizada, aconselho a verem o vídeo acima no link.





3 comentários:

Joao Pedro disse...

Japoneses, que mais xD
Aonde é que está a o link? Não o vi :S

M. à conversa disse...

é a palavra "ISTO" a vermelho, carrega lá :P

D. à conversa disse...

Ahahaha que grandes malucos estes senhores =P.

Ainda bem que isso ainda não chegou cá, seria muito estranho irmos sair à noite e ver o pessoal com altos na cara xD