sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A minha 6ªfeira

  Depois de um dia de aulas em que a primeira foi uma visita de campo com a prof. de Ecologia pelo campus universitário (weeeee e o que eu gosto disto) a ver quais as espécies exóticas e invasoras existentes na faculdade e ter acabado de uma forma ambientalista, pois está claro, depois de termos avistado  uma cobra pequenina que se andava a passear pelos muinobres passeios fctenses a professora resolveu terminar a aula com "Acabou-se a aula que eu tenho que salvar esta cobra".
E foi assim, o meu herói maicorajoso foi quem apanhou o bicho e lá foi professora com a sua capa erguida pelos caminhos dos campos largar a pequenina num sitio minimamente seguro.
   Uma sexta-feira de aulas que se iniciou com uma manhã "Vamos salvar o Planeta e proteger os Animais", que fecha assim uma semana trabalhosa e abre portas a um sábado descansado em que posso dormir até tarde e levantar-me às horas que me apetecer, arranjar-me nas calmas e depois ir passear. BANNNNG.
 A última parte o "ir passear" está correcta, agora toda a parte inicial constitui uma grande calúnia.

   O meu final de sexta-feira resume-se a decorar 3478 palavras e conceitos para o teste de Ecologia de amanhã, sim amanhã (os meus professores adoram marcar testes ao sábado para não perderem aulas, os espertos!) às 10.30h da manhã. Adeus manhã relaxante e dorminhoca. Há quem trabalhe ao sábado, como a minha mãe, por isso nada de dramas! *snif snif*
por  FCTICES - memes FCT

Sem comentários: