sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um bom começo de fim-de-semana

   Está a chegar o fim de mais uma semana, esta que não foi das melhores que tive. Andei um bocado cariz-baixo, triste, assim a combinar com o tempo "meia-xoxa" .  Quando andamos desiludidos connosco próprios dói bastante mas se temos as melhores pessoas ao nosso lado para nos dizerem que estamos errados e que estamos a ser demasiado duros e exagerados, tudo fica melhor e o que nos parece ser tão negro começa a ganhar outra cor. Eu tenho essa sorte, felizmente sempre que ando menos sorridente tenho sempre quem não desiste de me colocar um sorriso. Por isso aquela que começou por ser uma semana mais sensível e com umas fortissimas dores de cabeça que me fizeram adiar os inúmeros temas de conversa que tenho para o blogue, termina de uma forma diferente... mais alegre e cheia de força.
 Bem que posso agradecer à minha mãe e à cara-metade por terem mudado o rumo de uma semana menos boa e não me terem deixado ficar triste em momento algum. Ben-u-ron e sorrisos tomados, vamos lá conversar !


  Um Bom fim-de-semana a todos assim feliz e cheio de bons sorrisos!




Sem comentários: