segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coisas boas e não só!

  Neste último sábado, eu e o meu coração estávamos com a ideia aproveitarmos o tempo à noite, já que o dia foi dedicado ao estudo. Para isso, e para variar um bocadinho, fomos ao cinema ehehe.

  Fomos ao Cinema City no Alegro ver o filme - "Looper". 


  Um filme que nos fez ficar do início ao fim ansiosos e entusiasmados, com uma história interessante e que nos faz pensar nas consequências da vida e das nossas atitudes.

  Aconselho a todos a irem ver este filme! 

  No Cinema City não fazem intervalos nos filmes, o que nos faz gostar muito de ir a este cinema. Na minha mera opinião, os intervalos quebram o entusiasmo do filme e fazem-nos ficar mais impacientes e sonolentos.

   
  Sabe tão bem ir ao cinema, sair do filme com uma vontade enorme de comentar os diversos pormenores, como se os tivéssemos vivido durante aqueles cento e tal minutos ali passados...é este um dos motivos que nos leva a ir tantas vezes ao cinema ehehe.

  Mas o que me levou a escrever este texto não foram só as coisas boas do cinema, foram os "desatinos" ou "aventuras" que se têm até estarmos sentados no nosso lugar e a comer umas belas pipocas. 

  Tudo começou assim:

  Estávamos já em cima da hora de começar o filme (publicidades), e como não gostamos de estar atrasados, demos uma corridinha e lá chegámos a tempo à porta da sala de cinema. Subimos a enorme escadaria e quando olhamos está um casal no nosso lugar. 
  Estas coisas deixam-me bastante chateada! Não consigo perceber porque é que as pessoas se sentam no lugar das outras, tendo em conta que a sala estava cheia.. 
  Depois sinto-me envergonhada por ir chatear as pessoas e dizer: "Desculpe, mas o nosso bilhete diz lugar Y e esse é o lugar Y, logo estão no lugar errado". Estas pequenas coisas, já vi acontecer variadas vezes com outras pessoas. 

  Venho aqui alertar para este facto, se não gostam do vosso lugar no cinema, na hora da compra façam questão de ser o lugar que preferem. Se isso não for possível, optem por outro lá próximo ;).
  E assim, todos ficamos felizes e conseguimos aproveitar o filme com a qualidade e conforto que queremos! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Independentemente da aventura, o importante foi mesmo termos gostado do filme .
Teria sido bem mais chato se tivessemos chegado já depois de o filme começar e vermos que o nosso lugar estava ocupado ... :p
Mas sim, de facto também fico um bocado sem perceber o que leva as pessoas a não se sentarem no lugar do bilhete lol