quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Primavera dos The Gift

  Ando de ouvidos nesta música.  Já a conhecia, e o facto de ter "jantado" com a Sónia Tavares há uns dias, fez-me ir buscá-la também para mostrar ao namorado a música de que por acaso há uns tempos ouvíamos na rádio e da qual me fartei de falar bem do video-clip por ser simples mas lindo.
   Basicamente para quem não o viu, é a Sónia a cantar enquanto se passeia grávida a P&B dando um estilo "vintage-romântico".  E que letra intensa, bolas! É linda e mesmo com o vozeirão da Sónia da qual nunca fui apreciadora, é uma música fantástica. Já não é a primeira vez que os "The Gift" nos surpreendem com letras bonitas, mas esta  é daquelas músicas que  nunca me deixa de arrepiar... Fico melancólica tal como a melodia, ou então é a TPM que já por si deixa as mulheres ainda mais sensíveis e a dar-lhes para o sentimento (é do piorio!) mas eu acho que é mesmo da música.

Ora cá está ela, deliciem-se:





P.s: só foi pena não ter encontrado o video-clip, mas cá fica a prova de que como "Primavera" é bonita!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, na TPM, tenho tendência para escutar a líndissima melodia "A Thousand Years" da genial Christina Perry.Como é das mais bonitas canções de amor que conheço, deixa-me, SEMPRE, bem disposta. Experimenta.