segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um fim-de-semana produtivo

O meu fim-de-semana passou por:

Um sábado desportivo. Passeio de bicicleta com a cara-metade, exercício físico com uma das vistas mais bonitas da nossa cidade a respirar um ar mais puro e a sentir a brisa do mar. Depois um belo lanche, o exercício abre-me o apetite, faz-me comer que nem uma desalmada e mais um bocadinho transformava-me num Panda e eu que por muito que coma não engordo!





   Depois um domingo Musical. De manhã, missa que também tem música (hihihi) depois a tarde... A tarde foi uma tarde romântica num dos jardins mais lindos da capital: A Tapada das Necessidades.
   Deitadinhos numa manta, ao som de um belo jazz rodeados de Natureza, pessoas bem-dispostas e crianças a saltitar mas que mesmo assim nos deixaram embrenhados no nosso romance, é caso para dizer: tanta gente mas tão sós! Passamos uma bela tarde cheia de amor e de boa música! Esta foi uma iniciativa da "Lisboa na Rua" que tem realizado eventos como concertos e cinema ao ar livre por vários pontos da cidade. Aconselho vivamente a irem! Está tudo muito bem organizado e o ambiente, é um ambiente de felicidade e de respeito pela natureza, pela música e por quem está a ouvir. A-d-o-r-e-i e afirmo sem margem de dúvidas que vou repetir, ou melhor, vamos!

  Para não perderem os próximos eventos,deixo-vos o site: http://www.lisboanarua.com/ consultem e vão!

Não se vão arrepender de certeza e não se esqueçam: Estão numa das cidades mais bonitas e românticas do mundo, com a atenuante, de ser a nossa a apreciar a arte e cultura que tanto há para nos oferecer! :) 




1 comentário:

Miguel disse...

Amanha vou estár la outra vez. :)