segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alguém viu a gasolina mais barata ou um guarda-chuva?

   Enquanto estou na aula teórica de Física II e a minha querida coleguinha se diverte a boicotar o meu ipad, não é Nivaldinha? Vim dar uma espreitadela às notícias e resolvi partilhar esta.Hoje é o dia em que a gasolina vai estar mais barata, cerca de 5cêntimos o que à partida parece ser pouco é sem dúvida uma descida bastante significativa nestes preços abusivos e absurdos dos combustiveis, a que estamos habituados. Por isso é uma noticia digna de ser partilhada! Gente aproveitem para rebaster o vosso depósito ao máximo, porque descidas destas não vamos ter mais cedo.
Imagino as filas nas gasolineiras, mas nada de desanimar! Oiçam música, ponham a leitura em dia e as conversas em dia e *comoquemnãoqueracoisa* o conversas entre almofadas em dia...



                     


   O dia começou bem, encontrei a amiga D. no autocarro, o que é sempre muito agradável porque lá trocamos dois dedos de conversa sobre o fim-de-semana e conversar é connosco! Depois cada uma seguiu o seu caminho, rumo à faculdade e a mais um dia de aulas. Trazia comigo a mochila, o saco com o almoço, sim porque agora sempre que sobra comida trago-a para o meu almoço, porque  primeiro é uma forma de economizar e segundo é comidinha caseira, por isso só fico a ganhar! E trazia também o meu chapéu-de-chuva :((((( O meu chapéu que me foi oferecido à umas duas semanas pelo meu pai e que veio de Paris, e que era o corpo de uma dançarina de tango em que um dos pólos era a cabeça e o outro os sapatinhos e que hoje ficou esquecido no banco do Metro e que quando me apercebi já era tarde de mais. E se vem a chover? A minha gabardine não tem carapuço.... Quem terá sido o sortudo-malvado que terá ficado com ele? aiiiii que dor, doi-me tanto como o meu braço que esta noite não me deixou dormir. Porque é que haveria de agora começar a doer-me o braço, não me lembro de ter dado um mal jeito nem nada que se pareça e o chapéu? onde ele andará?  Raios!



1 comentário:

D. à conversa disse...

A gasolina só desceu em certos postos (má onda) e nem foram no valor que eles falaram na televisão. Sinceramente, acho que esta descida é só para "CALAR" os portugueses e fazer-nos pensar: vês como eles até são bons?!

Enfim... tretas políticas.

Mudando de assunto, o teu chapéu era tão giro e tão singular, que se vires alguém com ele, já sabes que é teu! =P