sábado, 29 de dezembro de 2012

Back to the Gym!

  Weeee, já voltei ao ginásio =D.
  Estou tão contente :). Todas as semaninhas vou duas vezes ao ginásio e sempre na companhia do meu coração =). 
 Começo com bicicleta, seguindo-se a passadeira, depois umas maquinetas para os músculos de tudo e mais alguma coisa, finalizando com uma dose valente de abdominais.
  Desde de Maio ou Junho que não ia ao ginásio, só fazia uma visitas para fazer companhia ao meu A', mas esporadicamente... Fui operada em finais de Julho, fazendo com que só prometesse voltar em Janeiro, mas entretanto a fisioterapia acabou e eu não resisti em deixar para Janeiro.

A manhã hoje foi mais ou menos assim:

Legenda: A' a obrigar-me a fazer flexões! 
(aqui já ia em 6, na realidade nem uma consigo fazer loool)

  Sai de lá "partida" mas com enorme vontade de voltar já segunda eheheh =).

Ginásio Atlantis Healthclub - link

1 comentário:

Anónimo disse...

Para a semana há mais !