domingo, 9 de dezembro de 2012

Está mesmo?



Gosto de acreditar nisto, mas a mim ainda me parece tão longínquo. Este fim-de-semana tirando as compras de Natal com a D. foi sempre a trabalhar em dois pappers cientificos para entregar amanhã, um interessante e outro nem tanto. Até ao Natal avizinham-se muitos testes e trabalhos, incluindo ao sábado em que lá vou eu prestar conhecimentos de Ecologia. Já para não falar, que tenho a ligeira sensação que a semaninha de 17 a 21 de Dezembro vai ser a pior da minha vida, são testes todos os dias e trabalhos, e as duas coisas ao mesmo tempo, no mesmo dia e quase à mesma hora.Mas sim... O final do Semestre está "chegando"!

1 comentário:

D. à conversa disse...

O final está chegando, mas parece que esta semana vai demorar o equivalente ao semestre todo!

Força miga ;)