domingo, 30 de dezembro de 2012

Wedding Anniversary ^^

  Faz hoje 28 anos que os meus pais disseram o "Sim" na cerimónia do seu casamento! =).

  Entretanto nasceu a minha irmã, depois vim eu. O tempo foi passando...Crescemos, a minha irmã casou, teve um bebé, e hoje em dia a família continua a crescer =).
  
  Cada vez mais os casamentos duram pouco tempo, as pessoas não se entendem, não se respeitam, não se amam, não são fieis, não dão valor a estar com o outro...

  Eu, acredito que o meu futuro será ao lado do meu A' (pelo menos é o nosso sonho), porque sei que vamos dar tudo por tudo para nos mantermos juntos, que damos valor um ao outro, que não vamos desistir de algo tão profundo como a ligação que temos um com o outro...

  Por isso, dou os Parabéns aos meus pais, por se manterem juntos depois de tantos anos. Sei que existem momentos ao longo da vida que as coisas não são fáceis, mas desistir é a opção dos Fracos!



Parabéns Pai e Mãe =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns aos "velhotes" :)