sábado, 29 de dezembro de 2012

Visitar a Feira Popular

  Então conversadores, como foi o vosso Natal?
  Eu fui visitar a família ao Porto, voltando logo dia 25 para trocar as prendinhas com o meu A' :).
  Passou num instante esta época natalícia... o preparar dos doces, do cozido, o jantar, as sobremesas, as trocas de prendas, o almoço de dia 25, a viagem Porto-Lisboa, trocar prendas com o coração, jantar de dia 25... momentos muito bons de família e amor que ficam na nossa memória...

  Hoje venho falar da Feira Popular de Lisboa (de Natal) que reabriu este mês até dia 13 de Janeiro. Fui lá esta tarde com o A', dar uma passeio neste sol que brilhava e nos aquecia.
  Andámos na roda gigante, nos carrinhos de choque e jogámos um jogo que por lá estava "perdido". No fim, fomos comer o tradicional churro com chocolate e avelã =D.
  Sentimo-nos "crianças" outra vez ehehe. Foi a primeira vez que fomos juntos a esta feira, pois infelizmente está fechada à muitos anos (não me recordo do número concreto).
  Normalmente, vamos todos os anos, na zona perto do nosso parque de campismo, a uma feirinha semelhante, mas mais pequena. Neste caso, valeu a pena para matarmos saudades destas diversões :). 

  Se gostam deste tipo de feiras, aproveitem e visitem a Feira Popular.  A entrada é gratuita, as fichas para as diversões são em média 2€ ou 3€.


Sem comentários: