segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL FELIZ NATAL

   Sexta-feira cheguei a casa depois do último teste do semestre; jantei e dormi que nem um anjinho. Passado 12horas acordei. Sábado de manhã.  Preparei um banho de imersão com as fabulosas balísticas  com flores secas e que fazem um verdadeiro banho relaxante e hidratante... E ahhhhh que bom! Que relaxante! Estava mesmo a precisar de um banho assim! Obrigado Dani e André pelo vosso presente, fiquei fã :)
   Nesse dia jantei com o meu homem pela bonita mas mais fraca (este ano) Natalicia Lisboa, fomos dar um saltinho a Belém no antigo e rústico eléctrico para ver a brilhante estrela de Natal, já foram? Então vão, está muito bonita! Ah! Antes metemo-nos na fúria louca que invadia a Macro e o Ikea, da macro viemos com as mãos a abanar tal eram as filas e pelas coisas que tencionavamos trazer para casa, nao compensava tamanha perda de tempo e paciência. Do Ikea trouxemos molduras para colocar fotografias nossas, uma maneira económica e original para presentear os pais e avôs, e assim espalhar o (nosso) Amor por toda a gente! hihihi


Por fim, e como hoje é dia 24, votos meus e da D. pois com certeza, de um FELIZ NATAL DOCINHO, recheado de muito amor e alegria!

A minha avó hoje faz 84 anos e como tal não lhe roubo mais tempo :)

FELIZ NATAL!

Sem comentários: