sábado, 8 de dezembro de 2012

"A Vida é Bela" chega ao FIM!

  Hoje fui às comprinhas com a M. ehehe, coisas de meninas! Passeámos, pusemos a conversa em dia e partilhamos novas ideias e opiniões. (que saudades que tinha disto =D)
  No meio da conversa, a M. contou-me que a empresa de vouchers "A Vida é Bela" suspendeu a sua actividade.
  Já usei alguns vouchers desta empresa, não tendo tido grandes problemas, apesar de o último que comprámos deu-nos uma grande dor de cabeça =/. Não nos deixavam marcar no Hotel que queríamos e nem nos queriam devolver o dinheiro, tendo o voucher sido comprado à uma semana. Após muitas negociações o dinheiro foi devolvido e tudo ficou esclarecido, mas não pensei que tal coisa acontecesse.
  O estranho (ou não) é isto ter sucedido em Setembro, o que demonstra que a empresa já à bastantes meses que se encontrava com problemas, levando clientes e respectivos parceiros a serem enganados e a ficarem sem o seu dinheiro.


  Para mim, felizmente, tudo ficou bem. Mas milhares de pessoas vão ter que esperar uma média de 2 anos (ou mais) para reaver o seu dinheiro.

  E é nisto que a nossa economia se anda a basear diariamente -  falências, despedimentos, dividas incobráveis, entre outros.

2 comentários:

André disse...

Boa tarde,

Eu estou à espera de ter um reembolso de dois vouchers que tenho e que não utilizados, no entanto, só um pouco mais pessimista. Parece-me que a empresa já desapareceu.

O que a leva a referir os 2 anos?

Cumprimentos,
André

D. à conversa disse...

Boa noite,

Toda a história que se passou comigo, felizmente acabou bem. Mas já sucedeu à cerca de 3 meses atrás.

O tempo (2 anos) que falo, derivou da conversa com a M. e respectivas notícias televisivas, mas sinceramente penso que ou nunca acontecerá a devolução ou demorará muitos anos.

Mesmo assim, não desista e tente ser reembolsado. O problema de nós Portugueses é nos deixarmos "ficar" e não reclamarmos.

Cumprimentos,

D. à conversa