quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013 FELIZ!

A todos os meus queridos leitores um FELIZ e EXCELENTE 2013.
     Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui desejar um 2013 assim muito docinho e recheado de momentos com muito amor e alegria, mas sei que a minha companheira de conversas o fez em nome das duas e muito bem.
    A verdade é que me encontro em época de exames, e já faltou mais para entrar oficialmente de férias! Faltam precisamente dois exames e depois posso descansar a minha rica cabecinha, corpo e alma, mas até lá o tempo tem sido dedicado ao estudo e de vez a vez umas pausazinhas para ir passear com o namorado ou para uma conversa com as amigas.
     O ano começou muito bem ao lado de quem mais me é importante com a família e o meu amor... Infelizmente nem para toda a gente o ano começou de uma maneira tão sorridente, já soube de noticias menos boas neste principio de ano... pessoas que partiram assim, sem terem tempo para dizerem um adeus e que deixaram cá muitas saudades, com certeza! Isto assusta-me, toda esta incerteza de que não se tem nada certo na vida... Assusta-me o facto de num dia nos sentirmos os seres mais felizes ao cimo da Terra e noutro os seres mais insignificantes e impotentes que possam existir; assusta-me perder quem mais me faz feliz assim num sopro... num sopro gelado que mude para sempre a minha vida.
   Mas medos e receios para trás das costas e concentremos nos naquilo que é mais importante: viver ao máximo cada dia valorizando sempre quem temos ao lado.
 E é assim que torço para que 2013 seja mais um ano feliz e apaixonado, com todas as coisas boas que 2012 nos trouxe mas duplicadas, um ano de mudança mas uma mudança melhor que nos torne, a nós, melhores pessoas e que transforme este mundo, num mundo bem mais colorido.

Um feliz e docinho e apaixonante 2013 a todos!




Sem comentários: