segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mega Organizada!*


Há uns tempos o meu homem farto da desorganização que era sempre o meu ambiente de trabalho, apanhou-me distraída e de maneiras que me arrumou o computador todo. Mailindo!
Depois disso, tenho tentado manter (eu juro!!) mas com a correria e a trabalheira dos últimos tempos, com exames e trabalhos para entregar, o meu ambiente de trabalho estava preenchido de ficheiros que iam de Física a Climatologia, passando também por Hidráulica e pelo 3ºteste resolvido de Ecologia. Ou seja, não combinava a bota com a perdigota e o caos estava claramente instalado!
Agora que estou de férias, aproveitei o final do dia de ontem, para organizar todos os meus apontamentos deste primeiro semestre de segundo ano e todos os outros documentos e imagens que habitam no meu computador.
Muitos ficheiros repetidos foram para o lixo (é o que dá não ter paciência para procurar, ou não o encontrar na desarrumação e depois não ter outro remédio que ir fazer download outra vez), se não me engano mandei cerca de uns 65 itens para a reciclagem, o que equivale a uma memória computacional mais fresca!  Agora, tudo o que é apontamentos encontra-se nas suas devidas pastas: dentro da pasta do 1º. semestre que por sua vez faz parte da pasta do 2º. ano que está dentro da árvorezinha que diz Faculdade e que já tem um ano e meio de Engenharia do Ambiente.
Apontamentos organizadinhos e úteis para passar à minha descendência académica e para que se um dia, eventualmente, precise de rever alguma coisa saber logo onde está e não demorar três horas!
Tenho a panca das arrumações e das limpezas, a sério! Pode não parecer pelo que conto aqui, mas no que toca a limpar e a arrumar a casa e outras coisas, não há pai para mim! Gosto mesmo. Mas quanto ao computador confesso que sou um bocadinho a confusão em pessoa, ou pelo menos, era...  Que este seja o início de um ano que me torne mega organizada em TUDO, mesmo no que toca à tecnologia! Que este seja o ano!

* Já agora, está tão bonito e limpinho não está? E o bonsai?( Este não é meu, mas adoraria que fosse! )

1 comentário:

D. à conversa disse...

Eu, de vez em quando, lá arrumo o meu PC. Mas sou igual a ti amiga xD. Acho que é das mulheres, esta coisa de tar tudo tudo arrumado no PC é impossível.
Também quando acabei o semestre dei conta de uma quantidade enorme de ficheiros iguais LoooL.

Adoro a tua imagem de fundo! :)