sábado, 26 de janeiro de 2013

Farta de inveja!

Aiii como odeio pessoas invejosas que só sabem criticar! Aii odeio mesmo!!
Estou farta de ouvir certas pessoas julgarem o que vêem nos outros, só porque estão/são diferentes!
Estava eu na minha manhã despreocupada, vem a minha avó dizer:
"Ahh a vizinha XX, veio-me dizer que acha que estás magra de mais! Estás a ficar feia, com os ossos todos à mostra.. Que ainda vais ficar doente e estares tão magra faz-te mal!"
Sabem, fiquei super irritada, estou farta de ouvir estas bocas, porque antes tinha peso a mais e diziam: "Ahhh a Daniela está gordinha para a idade dela, devia ter cuidado! Ainda vai ficar pior com a idade!" Era isto que eu ouvia à uns meses atrás, decidi tomar uma atitude e perder peso. Qual foi a consequência? Mais criticas, agora por ser magra.. 
Se ligo ao que esta gente diz? NÃO! Mas preocupa-me por causa da minha família, que ouvem estas "bocas" na rua, de vizinhas invejosas e sem mais que fazer! Já não é a primeira vez, mas desta vez fiquei passada! A minha avó tem problemas que chegue na vida dela e não precisa de se preocupar com o meu peso, porque não é motivo de preocupação! Isto só faz com que ela olhe para o que eu como, me diga isto N vezes por semana e eu, como consequência, começo a chatear-me! Além disso, sei que ela depois começa a dormir mal a pensar que estou a ficar doente, coisa completamente errada!
Sinto-me bem comigo própria, não estou a perder mais peso, sinto-me feliz por ter alcançado o meu objectivo, sinto-me Feliz! =)

Só me apetece dizer a esta gente: 
"Olha para o que fazes e não julgues os outros só porque te apetece... Pensa no que dizes, pois podes magoar os outros!!"




Ou de uma forma mais brusca, para quem não percebe:
 "Mete-te na tua vida!"

Sem comentários: