quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

RISO

   Na terça-feira tirei o dia para mim. De manhã um tratamento de pele com a D. e se soube bem (sinto-me uma "tia" a dizer isto)!  Depois almoço e passeio por essa Lisboa fora com o mais que tudo. Aproveitamos e no final de tarde ainda fomos espreitar a exposição: "RISO, uma exposição a sério"  no Museu da Electricidade, em Belém.
     A entrada é gratuita e a exposição está deveras cómica e alegre! Sou uma grande fã da Joana Vasconcelos e sendo ela também uma grande contribuidora para a exposição, deu-me ainda mais curiosidade de ir espreitar o que por ali anda!
   De todas as peças que vi, as que mais gostei de ver bem pertinho e de lhes tocar (não sei se o podia fazer, mas não resisti)  foi os três bonecos do "Contra- Informação" - programa que passava na RTP, pertencentes à caricatura de Jorge Sampaio, Mário Soares e Cavaco Silva. Tão giros!
    A exposição encerra dia 17 de Março e está aberta das 10h às 18h todos os dias, excepto segundas-feiras. Por isso se gostam destas coisas não têm desculpa e vão lá fazer uma visitinha!  Cultura gratuita e de boa qualidade é um presente bem valioso neste inicio de ano e uma óptima maneira de começar mais uma nova etapa!

Divirtam-se e riam-se muito ahahahahha :)



Sem comentários: